Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Oficial: João Cancelo é reforço do City por troca com Danilo

Internacional português assinou um contrato válido com os campeões ingleses até 2025.

Oficial: João Cancelo é reforço do City por troca com Danilo
Notícias ao Minuto

20:33 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Manchester City anunciou, em forma de comunicado emitido ao início da noite desta quarta-feira, que chegou a acordo com a Juventus tendo em vista a transferência, a título definitivo, do internacional português João Cancelo.

O lateral formado no Benfica assinou um contrato válido até junho de 2025, num negócio que valeu, à Vecchia Signora, um encaixe financeiro de cerca de 30 milhões de euros, assim como o passe do ex-FC Porto Danilo.

Nas suas primeiras declarações enquanto reforço dos campeões ingleses, o jogador de 25 anos disse-se "encantado" por assinar por "um clube fantástico, com um treinador brilhante".

"Tudo neles me impressionou, desde as instalações ao estilo de jogo. Estou sempre à procura de desenvolver o meu jogo e vencer troféus, e acredito que posso fazê-lo aqui, pelo que estou ansioso pela nova temporada e por testar o que valho na Premier League", afirmou o novo número 27 do Manchester City.

Esta, recorde-se, é apenas a terceira contratação da equipa de Pep Guardiola para a temporada que se avizinha, após Rodri (contratado ao Atlético de Madrid por 70 milhões de euros) e Angeliño (adquirido ao PSV por 12 milhões de euros).

Quanto a Danilo, comprometeu-se com os campeões italianos até 2024. Em Turim, voltará a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo, com quem já jogou no Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório