Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Varandas e empresário de Bruno Fernandes reunidos em Alvalade

Uma reunião determinante para o futuro desportivo do médio.

Varandas e empresário de Bruno Fernandes reunidos em Alvalade
Notícias ao Minuto

11:19 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O mercado de transferências em Inglaterra encerra às 17 horas desta quinta-feira. Um contra-relógio que deixa o negócio Bruno Fernandes como uma das prioridades máximas a resolver, nas próximas horas, no Conselho Diretivo dos leões. 

Dessa forma, Frederico Varandas e Miguel Pinho, o empresário do  jogador, estão reunidos, na manhã desta quarta-feira, para definir o desfecho do futuro do ainda capitão verde e branco.

A intenção do jogador é sair de Alvalade e rumar até terras de Sua Majestade, mas os responsáveis do Sporting não prescindem dos 70 milhões de euros de uma possível venda. Qualquer valor abaixo dessa cifra não permitirá aos dirigentes leoninos darem luz verde a um futuro negócio. 

Na manhã desta quarta-feira foi noticiado que o Tottenham estava disposto a pagar 65 milhões de euros pelo internacional português, valor ainda insuficiente para o contratar, mas perto para um desfecho final positivo. Recorde-se que o Manchester United também vai lutar até ao último minuto de mercado para conseguir o concurso do médio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório