Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno sai por 70 milhões, leão só fica com 38 e metade é para investir

Saída do capitão leonino permitirá ao Sporting investir parte desse dinheiro em dois reforços.

Bruno sai por 70 milhões, leão só fica com 38 e metade é para investir
Notícias ao Minuto

08:23 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Pode estar por horas a saída de Bruno Fernandes de Alvalade, sendo que, neste momento, o destino mais provável do ainda capitão dos leões chama-se Tottenham.

Uma transferência que, a confirmar-se, pode ficar fechada por 70 milhões de euros, mas, atenção, porque esse valor não cairá na sua totalidade no cofre verde e branco, visto que apenas 38 milhões cairão na conta bancária dos leões.

O restante valor  será repartido por empresários que fizeram o negócio (10%), à Sampdoria, que detém 10% de mais-valia numa futura transferência e a fatia maior é direcionada para a banca, fruto do acordo que o Sporting fez para a reestruturação financeira. 

Contas feitas, o leão embolsaria 38 milhões de euros, sendo que metade desse valor seria para investir em dois reforços, como dá conta o diário A Bola, na edição impressa desta quarta-feira.

Por 8 milhões de euros, os leões conseguiriam fechar a contratação do médio Lucas Robertone, jogador do Vélez Sarsfield que tem sido várias vezes apontado ao emblema lisboeta, sendo que ficariam ainda reservados mais 10 milhões de euros para a contratação de um extremo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório