Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bye bye, United? Apenas 5 milhões separam Bruno Fernandes do Tottenham

Spurs oferecem 65 milhões de euros pelo ainda capitão dos leões.

Bye bye, United? Apenas 5 milhões separam Bruno Fernandes do Tottenham
Notícias ao Minuto

07:32 - 07/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira. E este sábio ditado popular bem podia fazer parte da novela de verão que envolve Bruno Fernandes e a sua iminente saída de Alvalade.

Nesta terça-feira, o ainda capitão dos leões foi colocado no Manchester United, num vínculo que o ligaria aos red devils para as próximas seis épocas.

Todavia, este mercado de verão já nos ensinou uma coisa. Convencer o médio dos leões parece ser a variante mais 'fácil' deste negócio, visto que Bruno Fernandes parece ter-se deixado já aliciar a rumar a Inglaterra, seja para o Manchester United, seja para o Tottenham.

E são os spurs que estão mais próximos de garantir a corrida pelo internacional português, visto que o valor que colocam, neste momento, em cima da mesa está muito próximo de igualar as pretensões dos leões. Os londrinos oferecem 65 milhões a pronto, os leões querem 70 milhões.

Numa corrida contra o tempo, visto que o mercado de transferências em terras de Sua Majestade encerra, nesta quinta-feira, pelas 17 horas, Mauricio Pochettino também já fez questão de ligar a Bruno Fernandes para aliciar o médio a rumar até ao norte da capital inglesa, segundo noticia o diário A Bola, na edição impressa de hoje.

A confirmar-se esta transferência, o Tottenham vai assinar um vínculo de cinco épocas com o jogador luso, sendo que Bruno Fernandes passaria a auferir quatro milhões de euros por temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório