Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Marítimo vence equipa B na preparação para jogo com Sporting

O Marítimo venceu hoje a equipa B, por 3-2, no Funchal, num jogo-treino que serviu de preparação para a receção ao Sporting no domingo, da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Marítimo vence equipa B na preparação para jogo com Sporting
Notícias ao Minuto

14:18 - 06/08/19 por Lusa

Desporto Pré-época

O treinador Nuno Manta utilizou apenas os jogadores que não foram titulares no triunfo (2-1) frente ao Leixões, para a Taça da Liga, alinhando com Amir, Bebeto, René Santos, Lucas Áfrico, Fábio China, Fabrício, Marcelinho, Daizen Maeda, Erivaldo, Barrera e Rodrigo Pinho.

Num jogo com duas partes de 30 minutos cada, René Santos inaugurou o marcador, aos quatro minutos, mas, aos cinco, teve o azar de ver um remate lhe desviar antes de entrar, selando o empate ao intervalo.

André Teles entrou para o lugar de Bebeto no segundo tempo e fez a assistência para o cabeceamento certeiro de Erivaldo, aos 33 minutos, antes de Rodrigo Pinho também concretizar de cabeça, aos 38, após cruzamento de Barrera.

À passagem do minuto 41, Nassur ainda reduziu para a equipa treinada por Ludgero Castro, naquele que viria a ser o último golo do encontro.

O Marítimo defronta o Sporting no domingo, nos Barreiros, e tem apito inicial marcado para as 18:30.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório