Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

As opções de Bale para deixar para trás etapa no Real Madrid

Jogador galês ainda não encontrou colocação apesar de não entrar nas contas de Zinedine Zidane.

As opções de Bale para deixar para trás etapa no Real Madrid
Notícias ao Minuto

13:12 - 06/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gareth Bale, internacional galês que durante anos foi a grande esperança galáctica de Florentino Pérez, poderá estar prestes a deixar o Santiago Bernabéu, isto depois de Zinedine Zidane, treinador dos merengues, ter optado por transferir o jogador.

O atleta já teve quase tudo certo para seguir caminho para a China, trocando o futebol europeu pelos milhões asiáticos, mas, num movimento inesperado, o Real travou a saída à última hora.

Agora, com o mercado inglês prestes a fechar, com United e Tottenham como principais candidatos a receber o atleta, diz-se que os red devils estão relutantes em aceitar o galês como moeda de troca por Pogba, preferindo os milhões que estão a pedir pelo jogador - mais de 150 milhões.

Assim, Bayern Munique e Paris Saint-Germain surgem também no horizonte do extremo. Com as saída de Ribéry e Robben, os bávaros estão à procura de soluções para os corredores, sendo que se Sané é pretendido, também o jogador merengue encaixaria no perfil de jogador pretendido.

Por outro lado, uma ida para o Parque dos Príncipes estará sempre dependente da saída de Neymar do clube, isto porque os franceses já têm um forte contingente de opções para a frente de ataque e a comprar do passe de Bale nunca seria realizada por um valor baixo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório