Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Volta a Portugal: Marco Tizza vence a 5.ª etapa isolado na Guarda

O italiano Marco Tizza (Amore & Vita-Prodir) venceu hoje isolado a quinta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, na Guarda, onde o espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto) segurou a liderança da corrida.

Volta a Portugal: Marco Tizza vence a 5.ª etapa isolado na Guarda
Notícias ao Minuto

17:49 - 05/08/19 por Lusa

Desporto Volta a Portugal

Tizza assegurou o segundo triunfo na competição para a equipa, depois da vitória de Davide Appollonio na primeira etapa, ao concluir os 158 quilómetros desde Oliveira do Hospital em 4:02.53 horas, menos 11 segundos do que o espanhol Alejandro Marque (Sporting-Tavira), que também se destacou do pelotão e terminou em segundo lugar, e menos 23 do que o australiano Zak Dempster, terceiro.

Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014 e 2015, terminou no primeiro grupo de perseguidores, mantendo a camisola amarela, com 15 segundos de vantagem sobre o seu companheiro de equipa João Rodrigues e 22 em relação a Vicente García de Mateos (Aviludo-Louletano).

Na terça-feira, o pelotão da Volta cumpre o dia de descanso 81.ª edição, que vai ser retomada na quarta-feira, com os 189,2 quilómetros da sexta etapa, entre Torre de Moncorvo e Bragança.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório