Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Sp. Braga confirma: Negociações com o FC Porto por Galeno já decorrem

Minhotos enviaram comunicado à CMVM.

Sp. Braga confirma: Negociações com o FC Porto por Galeno já decorrem
Notícias ao Minuto

17:06 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SC Braga

Wanderson Galeno pode estar perto de rumar ao Sp. Braga. Esta segunda-feira, o clube arsenalista enviou um comunicado à CMVM onde esclarece que já decorrem negociações com vista à transferência em definitivo do avançado do Futebol Clube do Porto.

No entanto, na mesma nota, o emblema liderado por António Salvador explica que "não estão definidos os valores ou encargos conexos com a transferência".

Comunicado do Sp. Braga:

"A SPORTING CLUBE DE BRAGA – FUTEBOL, SAD, vem nos termos e para os efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que estão em curso negociações com a Futebol Clube do Porto, Futebol, Sad, com sede social no Estádio do Dragão sito na via FC Porto, Entrada Poente, Piso 3, no Porto, NIPC 504076574, para a transferência a título definitivo do jogador a esta vinculado, Wenderson Rodrigues Do Nascimento Galeno, de nacionalidade brasileira, natural de Barra da Corda (MA), Brasil, maior de idade, nascido a 22/10/1997. De momento não estão definidos os valores ou encargos conexos com a transferência."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório