Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting deixa mensagem a adeptos e chovem comentários arrasadores

Goleada sofrida diante do Benfica difícil de digerir para os adeptos leoninos.

Sporting deixa mensagem a adeptos e chovem comentários arrasadores
Notícias ao Minuto

17:02 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting deixou esta segunda-feira uma mensagem aos adeptos, após a derrota e a goleada sofrida diante do Benfica, no jogo da Supertaçandido de Oliveira.

"Caímos. Falhámos. Chorámos. Vamos erguer-nos. Vamos lutar. Somos da raça que nunca se vergará", escreveu o Sporting numa imagem partilhada na sua conta oficial de Twitter.

Porém, aquela que seria uma mensagem motivadora, não foi bem vista pela maioria dos internautas, que rapidamente fizeram chover várias mensagens arrasadoras, que visam principalmente a direção liderada por Frederico Varandas.

"A única forma de se levantar o clube era correr com esta gente toda, ir de novo a eleições e deixar TODA A GENTE concorrer, seja o Bruno o Zé ou o Manel. Transparência!", lê-se num dos comentários.

"Quando se mete um médico da CUF à frente de um clube como o Sporting dá nisto..." ou "Deviam-se poupar a esta filosofia de pacotes de açúcar e agir mais em defesa dos interesses do clube, como, por exemplo, denunciar o clube que agrediu mais uma vez um funcionário nosso", pode ler-se também.

"Eu estou com os jogadores e não com esta vergonhosa direção! Não é para levantar a cabeça, é para massacrarem a cabeça deles e fazer ver que isto não é o Sporting e têm que acordar e massacrar em todos os próximos jogos", escreveu ainda outro adepto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório