Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

O que se passa com Guedes? Espanhóis exigem mais do ex-Benfica

Extremo português está em sub-rendimento no Valencia e já é questionado pela imprensa.

O que se passa com Guedes? Espanhóis exigem mais do ex-Benfica
Notícias ao Minuto

15:46 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Valência

Gonçalo Guedes está longe de apresentar o nível que atingiu na passada temporada no Valencia. Na pré-temporada, as exibições do jovem extremo português têm estado aquém das expectativas e isso já é motivo de alerta para a imprensa espanhola.

O prestigiado jornal Marca elaborou um artigo precisamente sobre o baixo rendimento de Guedes e que o Valencia deveria fazer algo em relação a isso. É verdade que nem sempre é regular, é verdade que a época oficial ainda não começou no clube espanhol, mas as indicações menos positivas estão lá, segundo os espanhóis.

A Marca refere ainda que Cheryshev mostrou mais em 10 minutos do que o português e que pode ser suficiente para a maior transferência do Valencia ficar para segundo plano – recorde-se que o clube che pagou 40 milhões de euros ao PSG por Guedes.

A qualidade de Gonçalo Guedes está lá, mas os espanhóis referem mesmo que o português continua a "fazer os mesmos erros" do passado e que está preso "no seu próprio labirinto". O Valencia “necessita de fazer algo e já”, é no fundo o recado da imprensa, que parece não estar a ser branda com o internacional português, um dos elementos mais preponderantes na época passada, até à sua lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório