Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Espanhóis e ingleses acusam Sporting de 'bluff' por Bruno Fernandes

Imprensa internacional assegura que nem o Manchester United nem o Real Madrid fizeram qualquer proposta pelo jogador.

Espanhóis e ingleses acusam Sporting de 'bluff' por Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

17:51 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Bruno Fernandes continua a dar que falar lá fora, e, este domingo, quer em Espanha, quer em Inglaterra, apontam-se dedos à forma como o Sporting tem, alegadamente, vindo a comportar-se nas negociações com os potenciais interessados.

O jornal As, por exemplo, assegura que as últimas notícias que dão conta do interesse do Real Madrid na aquisição do internacional português não passam de ‘bluff’ por parte da direção liderada por Frederico Varandas.

A publicação escreve que, ao meter o nome do conjunto merengue ‘ao barulho’, os leões esperam que Manchester United e Tottenham subam a parada para os 70 milhões de euros estipulados como valor mínimo para a saída do jogador.

Já em Terras de Sua Majestade, o jornal Daily Mail escreve que responsáveis dos red devils terão ficado “furiosos” com as constantes notícias que dão conta de um suposto iminente acordo tendo em vista a contratação do médio de 24 anos.

“O Manchester United deu o raro passo de deixar claro que não foi feita qualquer proposta pelo médio do Sporting”, que, este domingo, deverá ser aposta de Marcel Keizer para o dérbi da Supertaça, diante do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório