Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

O conselho de Evra: "Nunca vão a casa de CR7. O tipo é louco"

Ex-internacional francês recordou um almoço pouco convencional em casa do português.

O conselho de Evra: "Nunca vão a casa de CR7. O tipo é louco"
Notícias ao Minuto

16:37 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Patrice Evra partilhou balneário com Cristiano Ronaldo no Manchester United, e, esta semana, numa bem-humorada entrevista concedida ao programa britânico Soccer AM, revelou os detalhes de um almoço na casa do internacional português que foi tudo menos… normal.

Além de se ver obrigado a comer comida saudável, o internacional francês teve, ainda, de acompanhar o português no exercício. Nesse sentido, fez questão de deixar um conselho aos espectadores: “Nunca vão”.

“Eu nunca iria novamente. O tipo é louco. Adoro o Cristiano, mas não me convides novamente. Lembro-me que, depois de um treino, o Cristiano disse ‘Patrice, vamos almoçar lá a casa’. Chegámos e havia uma mesa grande, com a família dele...”, começou por recordar.

“Só havia água, claro, uma salada grande, frango simples… Comecei a comer e perguntei ‘Não há molho’. E ele disse ‘Não’, muito saudável. Eu fico bem com comida saudável, o problema não foi esse. Ainda nem tínhamos acabado e ele disse ‘Vamos jogar no jardim’”, acrescentou.

Mas há mais: “Jogámos e depois ele disse ‘Vamos para a piscina’. Começámos a nadar… Depois fomos para a sauna e olhei para ele e disse ‘Sabes que acabámos de treinar. Convidas-me para almoçar, mas tivemos outra sessão de treino. Da próxima vez, tenho a certeza de que não vou aceitar o teu convite’. Adoro-o, mas nunca iria lá novamente”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório