Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho e De Gea dificultam ida de Bruno Fernandes para Old Trafford

Jogador tem sido associado ao emblema inglês mas entrada em campo de Jorge Mendes poderá deixar os red devils fora da corrida pelo jogador.

Mourinho e De Gea dificultam ida de Bruno Fernandes para Old Trafford
Notícias ao Minuto

11:51 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A saída de Bruno Fernandes do Sporting, esta temporada, por valores milionários, parece ser uma cenário praticamente certo. 

Porém, se até aqui o Manchester United parecia o emblema melhor posicionado para levar o jogador, a entrada em cena de Jorge Mendes poderá tê-lo deixado longe de Old Trafford.

Segundo o jornalista Duncan Castles, citado pelo Express, o super-empresário tem, neste momento, má relação com os red devils, evitando negociar o jogador luso com o clube.

Em causa está a forma como José Mourinho foi tratado na sua saída do United, mas também uma transferência falhada de De Gea, há alguns anos, para o Real Madrid.

"Falei com uma fonte que tinha falado com Miguel Pinho, o agente direto de Bruno Fernandes, na quinta-feira, e disse-me que se sentia bastante confiante sobre o Tottenham", começou por referir Castles.

"Bruno Fernandes está preparado para pressionar o Sporting para tentar que o clube facilite a saída. Eles jogam a Supertaça este fim de semana contra ao Benfica, e este é um jogo muito importante para o Sporting", confessou a mesma fonte.

"Pinho mostrou-se silencioso quanto à forma como as coisas com o Manchester terminaram. Por isso, de alguma forma, isso será um indicador de que temos um player mais poderoso no negócio, que é Jorge Mendes. Ele tem uma relação de amor-ódio com o Manchester United", defendeu o jornalista para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório