Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Falcao aborda possível saída: "O Monaco não fez proposta de renovação"

Jogador de Leonardo Jardim tem sido apontado ao Galatasaray, mas não só.

Falcao aborda possível saída: "O Monaco não fez proposta de renovação"
Notícias ao Minuto

08:26 - 04/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Colombiano

Radamel Falcao, avançado que durante os últimos dias tem sido apontado à saída do Monaco, comentou este sábado, depois de um jogo particular frente à Sampdoria, o seu futuro.

Lembrando que não recebeu qualquer proposta da equipa do principado para renovar o seu vínculo laboral, o jogador não quis abrir o jogo sobre onde irá jogar, mas deixou antever que estará a ouvir propostas.

"Há ofertas muito importantes para a minha carreira, eu gostaria de responder-lhes, mas sei que querem que fique. Porém, para um jogador como eu, é difícil ficar quando só tenho um ano de contrato", atirou o jogador ex-FC Porto. 

"Galatasaray e Valencia? Estou a estudar as ofertas. Eu treino e dou tudo e espero resolver rapidamente a minha situação. Conflito? Não acredito, temos boas relações, entendo a posição do clube e eles a minha", continuou o jogador.

"Renovação? O clube não me fez nenhuma oferta. Tenho que pensar no meu futuro, na minha família e, por isso, estou a estudar ofertas. (...) Espero que tudo se resolva para o Monaco e especialmente para mim", sentenciou o avançado sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório