Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Augusto Inácio arrasador: "Fomos autênticos passarinhos"

Aves foi este sábado eliminado da Taça da Liga pelo Gil Vicente.

Augusto Inácio arrasador: "Fomos autênticos passarinhos"
Notícias ao Minuto

22:45 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça da Liga

O Gil Vicente apurou-se este sábado para a fase de grupos da Taça da Liga após derrotar o Desportivo das Aves por 3-2, com um golo marcado em cima do apito final.

Após o encontro, Augusto Inácio, treinador da formação da Vila das Aves, era um homem insatisfeito com a exibição dos seus homens.

“Perdemos, não me vou justificar com as ausências. Sabia que estava limitado, mas os jogadores que estiveram dentro de campo deram o melhor... mas sinceramente às vezes dar o melhor não é só correr, não é só dar o litro em campo. O melhor é também ser inteligente. Nós não fomos inteligentes”, começou por apontar o treinador, que acrescentou que na abordagem a alguns lances os seus jogadores foram “autênticos passarinhos”.

Porém, apesar da eliminação precoce na Taça da Liga, Inácio mostra-se confiante numa época positiva para o Aves, mas pede calma.

“Já tinha avisado que esta é uma equipa em construção, tal como o Gil. Quando é muita gente nova, vindo hoje um e amanhã outro... e não é por falta de trabalho das pessoas que estão aqui, é porque nós queremos contratar bem. Contratar à pressa para dizer que temos plantel e depois na prática aquilo em sumo não é nada... nós preferimos esperar pela melhor oportunidade para conseguirmos ter o que achamos que é um plantel para ficarmos na Primeira Liga”, referiu ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório