Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

João Félix não fez estragos frente ao San Luís. Agora, vem aí... Ronaldo

Atlético de Madrid venceu diante da filial mexicana.

João Félix não fez estragos frente ao San Luís. Agora, vem aí... Ronaldo
Notícias ao Minuto

19:56 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jogo de preparação

O Atlético de Madrid continua sem perder na pré-temporada. Ao quinto encontro no arranque da época 2019/20, os colchoneros venceram, por 2-1, o Atlético de San Luís, num encontro realizado no Estádio Alfonso Lastras Ramírez, em solo mexicano.

João Félix voltou a ser aposta de Diego 'Cholo' Simeone, entrando no onze titular do treinador argentino. Mais longe da zona de finalização, o antigo avançado das águias acabou por jogar no apoio a Diego Costa.

Numa etapa inicial de enorme dificuldade para a formação espanhola, acabou por ser o emblema azteca a adiantar-se no marcador, à passagem dos 11 minutos, por intermédio  de Nico Ibáñez, num lance em que Oblak não fica isento de culpas.

Já com João Félix fora do terreno de jogo [saiu à passagem dos 67 minutos] e com Herrera, antigo jogador do FC Porto em ação, o Atlético de Madrid acabou por alcançar a igualdade, aos 72', por Camello. O triunfo ficou selado, aos 84', com um desvio involuntário de Portales na própria baliza.

O primeiro jogo oficial do Atlético de Madrid está agendado para 18 de agosto, diante do Getafe, numa partida relativa à jornada inaugural dam Liga espanhola, todavia, antes disso, os colchoneros têm encontro marcado frente à Juventus de Cristiano Ronaldo, a 10 de agosto, relativo à International Champions Cup.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório