Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Kanté rejeita PSG: "Sinto-me bem no Chelsea"

Internacional francês reconhece que "é gratificante ser desejado por grandes clubes", mas diz-se "feliz" em Stamford Bridge.

Kanté rejeita PSG: "Sinto-me bem no Chelsea"
Notícias ao Minuto

11:07 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

N’Golo Kanté desvalorizou, este sábado, os rumores que, ao longo das últimas semanas, o vão apontado como um dos principais alvos de Thomas Tuchel para o reforço do meio-campo do Paris Saint-Germain.

Questionado quanto ao suposto interesse dos campeões franceses, o jogador de 28 anos, que se encontra a recuperar de uma lesão no joelho, assegurou que, neste momento, não lhe passa pela cabeça deixar o Chelsea.

“É gratificante ser desejado por grandes clubes. É bom quando um treinador te quer no seu projeto. Mas estou feliz com as minhas escolhas e sinto-me bem no Chelsea. Estou a planear a próxima época no Chelsea”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.

O Chelsea, recorde-se, tem, este sábado, o último teste de pré-temporada, diante do Borussia Monchengladbach. O pontapé de saída oficial para a temporada 2019/20 será dado no próximo dia 11 de agosto, diante do Manchester United, em Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório