Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Caso Sá Pinto: Passageiro relata episódio "bastante desagradável"

Treinador do Sporting de Braga foi retirado de um voo da Ryanair após um desentendimento com a tripulação.

Caso Sá Pinto: Passageiro relata episódio "bastante desagradável"
Notícias ao Minuto

07:53 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O Sporting de Braga deu a conhecer, ao final da noite de sexta-feira, o testemunho de um passageiro que se encontrava no avião do qual Ricardo Sá Pinto foi expulso, no seguimento de um desentendimento com a tripulação.

Alexandre Carvalho explica que “o problema começou com o chefe da tripulação de cabine, que, por sinal, era uma pessoa bastante arrogante, que falava com modos bruscos para os passageiros”, inclusive consigo mesmo.

“A mim, inclusive, disse de um modo bastante rude que tinha de retirar os auriculares. Com o Sá Pinto fez o mesmo quando lhe disse que era para retirar a mala, quando foi cumprimentar alguém...”, relatou.

“Quanto ele estava com a perna esticada, disse de modo desagradável para recolher a perna, sem haver necessidade disso. E depois o Sá Pinto exaltou-se um pouco, nunca o tratou mal, mas falou alto... Exaltou-se”, acrescentou.

O mesmo passageiro recordou que “a situação foi agravada pela atitude do assistente de bordo, que não tentou apaziguar” a situação, mantendo, ao invés, “um ar altivo, arrogante e provocador, até”. De tal maneira que “as pessoas que estavam ao lado de Sá Pinto ofereceram-se de imediato para ficarem como testemunhas abonatórias” a favor do treinador do Sporting de Braga.

“O chefe de cabine falou com o comandante e voltámos para a zona de embarque. Chamaram a polícia para retirar o Sá Pinto de bordo. Depois acabámos por levantar voo. Um assistente de bordo normal não teria deixado acontecer. Ali, se calhar, quis mostrar que era quem mandava ali. Disse mesmo que o Sá Pinto, ali dentro, não era ninguém. Foi bastante desagradável”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório