Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Dez milhões de euros separam Bruno Fernandes do Tottenham

Sporting rejeitou mais uma proposta dos spurs, mas Frederico Varandas terá prometido facilitar a saída após o jogo da Supertaça.

Dez milhões de euros separam Bruno Fernandes do Tottenham
Notícias ao Minuto

06:53 - 03/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting recebeu, esta sexta-feira, mais uma proposta por parte do Tottenham tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Bruno Fernandes. Feitas as contas, foi já a terceira, mas, tal como as duas anteriores, acabou por ser rejeitada.

De acordo com o jornal A Bola, o emissário enviado pelos spurs a Lisboa colocou, em cima da mesa, uma oferta de 60 milhões de euros, dos quais 50 milhões seriam pagos no imediato, ao passo que os restantes dez ficariam dependentes do cumprimento de objetivos.

A tentativa inglesa aproxima-se, ainda assim, mais do que nunca dos 70 milhões de euros que a direção liderada por Frederico Varandas estipulou como valor mínimo pelo qual estaria disposta a abrir mão do capitão.

Entretanto, também na quinta-feira, o presidente leonino, juntamente com o diretor desportivo, Hugo Viana, receberam, na Academia de Alcochete, Bruno Fernandes e o seu empresário, Miguel Pinho, para discutir o futuro.

Ainda segundo a publicação, o internacional português terá assegurado que se mantém comprometido com o Sporting, mas terá defendido também que, fruto da forma como se tem comportado, a direção deveria estar aberta a ouvir propostas de, pelo menos, 50 milhões de euros.

Por sua parte, Frederico Varandas terá prometido que, após o encontro da Supertaça, diante do eterno rival Benfica, estará disposto a facilitar a saída do jogador, que, além do Tottenham, também interessa a Manchester United e Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório