Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Bruno de Carvalho: "Conseguiram! A minha vida está destruída"

Longo desabafo do antigo presidente do Sporting nas redes sociais, depois da decisão do Tribunal do Barreiro.

Bruno de Carvalho: "Conseguiram! A minha vida está destruída"
Notícias ao Minuto

18:20 - 02/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho soube na quinta-feira que vai a julgamento no âmbito do processo do ataque à Academia do Sporting, a 15 de maio de 2018, tal como os restantes 43 arguidos envolvidos no caso. Perante esta decisão do juiz do Tribunal do Barreiro, Carlos Delca, o antigo presidente e sócio dos leões reagiu esta sexta-feira e escreveu um longo texto nas suas redes sociais.

Depois de uma primeira reação, o ex-líder do clube de Alvalade expôs tudo aquilo que o preocupa neste momento e nesta fase delicada da sua vida.

“Num Estado de Direito real só se leva as pessoas a tribunal quando se tem a convicção, pelas provas produzidas, que a probabilidade de condenação é muito forte. Esta é uma premissa importantíssima para garantir os direitos dos arguidos, de todos os cidadãos e manter uma sociedade livre e democrática. Subverter este princípio basilar do direito é condenar a sociedade a um estágio de ditadura, neste caso com a conivência do Ministério Público, e de submissão dos interesses do estado aos interesses particulares denominado-se isso de estado de corrupção”, começou por escrever.

“Quem é submetido a este vexame público, sem uma única prova, vê-se marginalizado pela sociedade e incapaz de cumprir as suas funções de Homem, pai, filho, irmão... Vê-se incapaz de viver pois é-lhe retirado tudo, incluindo o reconhecimento da sua personalidade e carácter como pessoa de bem, passando a fazer parte do que socialmente se denomina a escória da sociedade”, acrescentou, desabafando depois sobre o facto de ter a sua vida desfeita.

“Conseguiram! A minha vida está irremediavelmente destruída. Nada nem ninguém pode resolver isso. É tarde demais. Que protejam agora pelo menos as minhas filhas e a minha restante família. Elas não aguentam mais este exercício vil de vexame, calúnia e difamação. Já se percebeu que não vão parar e que a minha destruição não chega. Têm de me colocar num calabouço qualquer e esquecer a chave, na esperança que a sociedade me esqueça e que deixem bem vincado a todos de que quem se meter com o sistema é apagado totalmente”, finalizou Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório