Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting despede-se de Alcochete com quatro 'dores de cabeça'

Jovane Cabral, Rosier, Ristovski e Battaglia permanecem no boletim clínico dos leões.

Sporting despede-se de Alcochete com quatro 'dores de cabeça'
Notícias ao Minuto

13:28 - 02/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supertaça

O Sporting realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino na Academia de Alcochete antes da partida para o Algarve, onde irá disputar a Supertaça diante do eterno rival Benfica.

Uma sessão que serviu para confirmar que Marcel Keizer conta com um total de quatro ‘dores de cabeça’ para aquele que será o primeiro encontro oficial da temporada 2019/20.

Um deles é Jovane Cabral, que se encontra a recuperar de uma lesão tendinosa na coxa esquerda. Valentin Rosier e Stefan Ristovski também trabalharam de forma limitada, pelo que permanecem em dúvida para o dérbi.

Quanto a Rodrigo Battaglia, continua na Argentina a cumprir um “processo de recuperação definido pela Unidade de Performance do Sporting”, face à grave lesão contraída no passado mês de novembro.

Os leões irão partir para o Algarve ainda esta sexta-feira. O ‘ensaio geral’ para o encontro com o Benfica está agendado para as 10h30 de sábado, ao passo que, pelas 12h15, Marcel Keizer participará na habitual conferência de imprensa de antevisão à Supertaça.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório