João Mário não entra nas contas de Antonio Conte para a temporada que se avizinha, mas o Inter de Milão vai encontrando algumas dificuldades em encontrar colocação para o jogador formado no Sporting.
Desta feita, a estação televisiva italiana Sportitalia revela que, nos últimos dias, o internacional português terá ‘torcido o nariz’ à hipótese de rumar ao Brighton, 17.º classificado da passada edição da Premier League.
O emblema nerazzurri continua, assim, em busca de uma solução para o futuro imediato do médio de 26 anos, com o qual pretende obter receitas que lhe permitam ‘atacar’ outros alvos, como é o caso de Paulo Dybala, da Juventus.
O Monaco, orientado pelo também português Leonardo Jardim – com quem trabalhou durante a passagem pelo Sporting – será, de resto, neste momento, o mais forte candidato a fechar a contratação de João Mário.