Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Bruno Fernandes na Supertaça? Não sou eu que decido isso"

Com o jogador a ser associado a uma transferência para Inglaterra, o treinador holandês garantiu não ter certezas sobre a permanência do atleta até domingo, dia da Supertaça frente ao Benfica.

"Bruno Fernandes na Supertaça? Não sou eu que decido isso"
Notícias ao Minuto

21:09 - 01/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

Marcel Keizer é esta quinta-feira entrevistado na RTP, juntamente com Bruno Lage, numa entrevista de lançamento do jogo da Supertaça de Portugal que irá opor Sporting e Benfica.

O técnico holandês, questionado diretamente sobre Bruno Fernandes, jogador que tem sido associado a uma transferência para Inglaterra, não garantiu que o jogador luso estará disponível para jogar.

"Eu não posso prometer nada. Eu acredito que ele vai jogar, mas nunca podemos estar 100 por cento certos", começou por referir sobre o tema.

"Não sou eu que decido isso no Sporting. Isto é futebol, a janela está aberta e quando a janela está aberta nunca é muito bom para os treinadores", sentenciou o técnico sobre o assunto. 

Relembre-se que esta quinta-feira foi noticiado que o Tottenham teria enviado a Lisboa um emissário para discutir uma eventual transferência do atleta, sendo que também o Manchester United estará na corrida por Bruno Fernandes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório