Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Autoridades sul-coreanas abrem investigação a Cristiano Ronaldo

Advogado Oh Seok-hyun apresentou queixa também contra Juventus e TheFasta.

Autoridades sul-coreanas abrem investigação a Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

13:15 - 01/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

O jornal sul-coreano The Chosun Ilbo adianta, esta quinta-feira, que a Polícia Metropolitana de Seul abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, à Juventus e à TheFasta por possível “fraude” no encontro particular da passada sexta-feira, diante de uma equipa formada pelos melhores jogadores do campeonato do país.

Na base da investigação estará uma queixa avançado pelo advogado Oh Seok-hyun, da L.K.B & Partners, a pedido de cerca de duas mil pessoas que pagaram para ver, precisamente, o internacional português em ação, algo que acabaria por não acontecer.

O jogador formado no Sporting foi convocado para o amigável, mas acabou por não sair do banco, o que levou os adeptos em causa a exigir à TheFasta – empresa responsável pela organização do jogo – uma indemnização.

“Se não conseguirmos encontrar provas objetivas de engano propositado, nenhum caso de fraude pode ser aberto, e a polícia não pode intervir, uma vez que isso iria transformar o caso num caso civil”, afirmou fonte das autoridades à publicação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório