Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paulo Fonseca não está satisfeito e explica o que falta à AS Roma

Treinador português admite que a contratação de um defesa-central é encarada como "prioridade".

Paulo Fonseca não está satisfeito e explica o que falta à AS Roma
Notícias ao Minuto

09:10 - 01/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

A AS Roma registou, esta quarta-feira, a segunda vitória em outros tantos jogos de pré-temporada, ao bater o Perugia, do segundo escalão do futebol italiano, por 3-1.

No entanto, em declarações prestadas após o apito final, Paulo Fonseca disse ser “evidente” que ainda não está “totalmente satisfeito” com aquilo do que viu da sua equipa no encontro disputado em Trigoria.

“Estamos no início de um processo, há coisas a aperfeiçoar. Hoje vimos uma atitude proativa, mas não gerimos bem a bola, ficámos sem ela rapidamente. No segundo tempo, vi uma equipa mais próxima daquilo que pedi”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Corriere dello Sport.

“É claro que, após três semanas de trabalho, há muito a melhorar. Vi uma abertura por parte dos jogadores. Uma equipa é um processo que nunca termina. Gostava de falar do que temos que melhorar, mas digo apenas que quero uma equipa mais próximo da que vi no segundo tempo”, acrescentou.

Paulo Fonseca explicou, ainda, o que pretende do mercado de transferências: “Neste momento, é evidente que estamos a precisar de um defesa-central. No que aos avançados diz respeito, temos Dzeko e Schick. A prioridade é um defesa-central”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório