Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Mourinho aconselha Lampard e explica por que nunca entra a perder

Treinador português diz que seria "simpático e fácil" prever que o inglês "será um treinador fenomenal".

Mourinho aconselha Lampard e explica por que nunca entra a perder
Notícias ao Minuto

07:19 - 01/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

A estação televisiva Sky Sports publicou, esta quinta-feira, uma extensa entrevista com José Mourinho, na qual o Special One tece rasgados elogios a Frank Lampard, seu antigo jogador que foi eleito para suceder a Maurizio Sarri no comando técnico do Chelsea.

O treinador português recorda o antigo internacional inglês como “um tremendo profissional”, a quem deseja sorte na passagem em Stamford Bridge, embora se recuse a fazer previsões quanto aos resultados que irá obter.

“Só o tempo dirá. Seria simpático e fácil para mim dizer, porque o adoro, que será um treinador fenomenal. Seria muito simpático da minha parte, mas não o vou fazer. E também não posso dizer que não acredito que vai conseguir, porque não é isso que sinto”, afirmou.

“Sinto que ele tem potencial, sinto que ele adora o que faz, o que é muito importante e a razão por que está lá, e desejo-lhe o melhor, porque só o tempo dirá. Veremos dentro de alguns anos”, acrescentou.

José Mourinho aproveitou, ainda, para deixar alguns conselhos a Frank Lampard a propósito da estreia oficial no banco dos blues, que está agendada para o próximo dia 11 de agosto, em Old Trafford, diante do Manchester United.

“No meu caso, nunca perdi o primeiro jogo de uma época. Tenho um recorde enorme de vitórias e alguns empates. Nunca penso que vou começar uma maratona, penso sempre que vou para o jogo. Não penso que este será o primeiro de 38 ou 60 jogos da época”, analisou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório