Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sabíamos que Bruno Fernandes seria um dos mais cobiçados do mercado"

Presidente leonino concede esta quarta-feira uma entrevista à SIC.

"Sabíamos que Bruno Fernandes seria um dos mais cobiçados do mercado"
Notícias ao Minuto

21:09 - 31/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas, presidente do Sporting, concede esta quarta-feira uma entrevista à SIC onde aborda alguns dos temas quentes para o clube de Alvalade.

Bruno Fernandes, médio dos leões que tem sido apontado à saída de Alvalade, foi, claro, um dos temas abordados, sendo que o dirigente leonino se mostrou descansado quanto ao tema.

Assegurando, até à data da reportagem, não ter qualquer proposta oficial, Varandas afirma ainda que o intuito do clube, neste momento, é potenciar ao máximo os seus ativos.

Bruno Fernandes: "O mais complicado de lidar é com a imprevisibilidade do mercado. Bruno Fernandes não é para nós uma grande preocupação. Sabíamos que quando terminasse a época seria um dos jogadores mais cobiçados do mercado. Temos de potenciar os jogadores. Se saírem, sairão e virão outros".

Propostas: "Há muito interesse, há muitas perguntas, mas até agora, oficialmente, pouco [estava, então na Suíça, no estágio de pré-temporada]".

Academia: "Tem de ser a grande aposta do Sporting. Não desta Direção só, mas das próximas. É ali que está a sustentabilidade do clube. Consegui reformular 90% da área profissional. Mandei instalar um gabinete para o presidente na Academia, porque acho importante passarmos aqui dois ou três dias por semana".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório