Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

John Van't Schip é o novo selecionador da Grécia

O holandês John Van't Schip vai ser o selecionador grego de futebol nos próximos dois anos e meio, substituindo o helénico Angelos Anatasiadis, anunciou hoje a federação daquele país.

John Van't Schip é o novo selecionador da Grécia
Notícias ao Minuto

18:59 - 31/07/19 por Lusa

Desporto Futebol

O antigo jogador de Ajax e Génova, de 55 anos, sucede a Anatasiadis, demitido em 15 de julho deste ano, depois de ter estado apenas oito meses do comando dos gregos, tendo conseguido apenas dois triunfos.

John Van't Schip vai tentar colocar a Grécia em lugares que deem acesso ao Campeonato da Europa de 2020, sendo que, na fase de qualificação, ocupa a quarta posição do grupo J, com quatro pontos e a oito da líder Itália, face à vitória com o Liechtenstein (2-0), ao empate diante da Bósnia (2-2) e as derrotas frente a Itália (0-3) e Arménia (2-3). A estreia será com a Finlândia, em 05 de julho, a contar para a quinta jornada.

O internacional holandês em 41 ocasiões vai orientar pela primeira vez uma seleção, depois das experiências como técnico principal em clubes como o Chivas, do México, o Melbourne City, da Austrália, e Twente e Zwolle, da Holanda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório