Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Gabriel Barbosa? Não foi por acaso que o convidei para o Sporting...”

Jorge Jesus rendido ao "jogo extraordinário" do avançado na vitória sobre o Botafogo.

"Gabriel Barbosa? Não foi por acaso que o convidei para o Sporting...”
Notícias ao Minuto

23:34 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Após um ‘jejum’ de três jogos, o Flamengo regressou, este domingo, às vitórias, ao bater o Botafogo por 3-2, num dérbi carioca que permitiu a aproximação ao segundo classificado, o Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari.

Gabriel Barbosa, jogador que passou pelo Benfica durante a primeira metade da temporada 2017/18, voltou a ser determinante, ao marcar um golo, e, após o apito final, ouviu rasgados elogios por parte de Jorge Jesus.

“Fez um jogo extraordinário neste domingo. O Flamengo perdeu o médio mais criativo, perdeu Diego, Arrascaeta, Ribeiro… E continua a recuperar pontos para a liderança”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

“Não foi por acaso que o convidei a vir para o Sporting. Ele optou pelo Benfica e foi ruim para ele, que não jogou. É um jogador de muito potencial, acredito muito nele”, acrescentou o treinador português, entre risos.

Jorge Jesus garantiu, ainda, que não se deixará afetar pelas lesões que afetam o plantel do Mengão: “Contra o Emelec ,tive que inventar, criar. Mas tenho que dar as respostas. Se não dá para caçar com cão, caço com gato”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório