Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Jovem da formação arrasa Mourinho: "Tratava-me por miúdo e não pelo nome"

Sem se identificar, atleta relatou os episódios vividos com o treinador português quando este orientava o Manchester United.

Jovem da formação arrasa Mourinho: "Tratava-me por miúdo e não pelo nome"
Notícias ao Minuto

13:38 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

A etapa de José Mourinho no Manchester United foi novamente posta sob escrutínio depois de um jogador das canteras dos red devils abordar a forma como eram tratados os atletas.

Sem se identificar, em declarações ao AllAboutUnited, este jovem revela o comportamento "degradante" do treinador, narrando que, inclusivamente, quando eram pausas para seleções, os atletas ficavam ao abandono.

"Participei em 15 treinos com Mourinho, mas ele nunca me dirigiu a palavra. Ele raramente falava e quando o fazia tratava-me por ‘miúdo’ e não pelo meu nome, como fazia com os jogadores da equipa principal. Para muitos jogadores era um comportamento degradante", começou por referir.

"Não estávamos autorizados a utilizar a piscina ou o banho de gelo se lá estivessem jogadores do plantel principal. Não havia espírito de grupo, os jogadores almoçavam sozinhos ou em grupos de dois ou três", acrescentou esta fonte que não se quis identificar.

"Nas pausas para os jogos das seleções, quando os jogadores que não eram convocados ficavam a trabalhar em Manchester, Mourinho ia de férias e os jogadores tinham de treinar connosco", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório