Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Real Madrid cancela venda de Bale e jogador fica em Madrid

Segundo está a ser avançado pela BBC, jogador teria tudo acertado para se transferir para os chineses do Jiangsu Suning, mas merengues terão travado a sua saída.

Real Madrid cancela venda de Bale e jogador fica em Madrid
Notícias ao Minuto

13:24 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

O futuro de Gareth Bale continua sem definição. O jogador foi associado com insistência a uma mudança para o Jiangsu Suning, onde iria auferir qualquer coisa como um milhão de euros por semana, mas o Real Madrid terá travado a saída do jogador.

Segundo o noticiado pela imprensa britânica, nomeadamente a BBC e o Telegraph, os merengues terão exigido uma contrapartida financeira pelo passe do jogador, situação que não esteve, até aqui, em cima da mesa.

Depois de ter pago 100 milhões de euros pelo jogador, em 2013, Florentino Pérez, presidente do emblema blanco, considera que deixar o jogador a quase custo zero seria um erro e, por isso, cancelou as negociações.

Neste momento, Bale está, assim, novamente, numa encruzilhada, isto porque nenhum dos grandes emblemas europeus parece ter dinheiro suficiente para convencer o atleta a mudar de ares

[notícia atualizada às 13h31]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório