Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"João Félix tem muito que aprender mas vai ser um grande jogador"

Antigo defesa do FC Porto agora partilha balneário com o jogador ex-Benfica.

"João Félix tem muito que aprender mas vai ser um grande jogador"
Notícias ao Minuto

13:18 - 28/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe, jogador que esta temporada se transferiu do FC Porto para o Atlético Madrid, abordou este domingo, em declarações reproduzidas pelo jornal Marca, a pré-temporada do seu novo clube.

Mostrando já estar entrosado com os seus companheiros, o central brasileiro falou sobre Félix, augurando-lhe um percurso ao mais alto nível.

"Dérbi [Atlético venceu Real por 7-3]? Trabalhamos para que estes resultados aconteçam. Há que continuar desta forma. É importante trabalhar forte e ter um resultado positivo para que a equipa esteja bem quando não for um amigável. Há que continuar a trabalhar, ainda está só a começar", começou por referir.

"O que mais impressionou? A paixão dos adeptos. É um clube onde te mandam muitas mensagens, onde há um grupo muito bom que te recebe bem. Vamos fazer grandes coisas", continuou o ex-dragão.

"João Félix tem muitas qualidades. Já o demonstrou em Portugal e sabíamos que aqui não ia ser difernete. Tem muito que aprender mas vais ser um grande jogador", defendeu para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório