Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Félix abre o livro: Das dicas de CR7 ao ordenado... que ainda não recebeu

Avançado ex-Benfica admite, ainda, que "jogar no Atlético de Madrid é um sonho tornado realidade".

Félix abre o livro: Das dicas de CR7 ao ordenado... que ainda não recebeu
Notícias ao Minuto

21:02 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

João Félix participou, esta quinta-feira, numa sessão de perguntas e respostas promovida pelo portal norte-americano Bleacher Report, na qual teve a oportunidade de saciar a curiosidade dos adeptos do mundo do futebol.

Uma das perguntas em cima da mesa teve a ver com Cristiano Ronaldo, que, admitiu o internacional português, lhe deu alguns conselhos antes da estreia com a camisola do Atlético de Madrid.

“Sim, muitos. No primeiro jogo em que joguei, ele deu-me muitos conselhos: para ficar calmo e jogar o meu futebol”, revelou o antigo jogador do Benfica, que desvalorizou o facto de ter custado 120 milhões de euros.

“Isso não me interessa muito, nem o dinheiro. Só quero jogar e fazer o meu trabalho bem feito. Isso é o mais importante”, atirou.

João Félix reconhece, ainda, que “jogar no Atlético de Madrid é um sonho tornado realidade”, já que se trata de “uma das melhores equipas da Europa e do mundo”. Elogios que se estenderam, de resto, a Diego Simeone.

“É ótimo. É um dos melhores treinadores do mundo. Vou aprender muito com ele, é isso que quero”, referiu o avançado de 19 anos.

A pedido dos adeptos, o reforço colchonero montou também aquele que, na sua opinião, é o ‘onze’ mais forte que já viu jogar: “De Gea, Dani Alves, Van Dijk, Marcelo, Iniesta, Xavi, Ronaldinho, Messi, Ronaldo, Neymar e Kaká”.

A terminar, uma curiosa questão. Afinal, o que é que João Félix fez com o primeiro ordenado que recebeu no Atlético de Madrid? Uma pergunta que teve uma resposta… curta: “Ainda não o recebi”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório