Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ingleses rendidos a Bruno Fernandes: "É perfeito para o United"

Exibição do capitão do Sporting no empate com o Liverpool mereceu elogios da imprensa britânica.

Ingleses rendidos a Bruno Fernandes: "É perfeito para o United"
Notícias ao Minuto

18:18 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Com Bruno Fernandes a ser ‘cronicamente’ apontado como alvo de Ole Gunnar Solskjaer para o reforço do meio-campo do Manchester United, a imprensa inglesa aproveitou o encontro de cariz particular entre Sporting e Liverpool para tirar notas sobre o internacional português.

O jornal Daily Star escreve mesmo que o médio, que inaugurou o marcador logo aos quatro minutos graças a um erro crasso de Simon Mignolet, “provou que é perfeito para o Manchester United” com um “desempenho impressionante”.

“O dinamismo que traria injetaria alguma vida na tantas vezes estática abordagem do Manchester United. Fernandes não seria uma contratação simples, com o mercado de transferências em contrarrelógio. Mas valeria o dinheiro se jogar como contra os rapazes crescidos da Premier League”, pode ler-se.

Já o jornal Mirror, refere que, os “adeptos dos red devils terão ficado encantados com aquilo que viram neste amigável contra a equipa de Jurgen Klopp no Yankee Stadium, que acabou com um empate 2-2, com um golo e uma assistência do capitão do Sporting”.

“Depois de afinar a mira, Fernandes não pode ter pensado que o remate encontraria o fundo das redes, quando o viu a ir na direção de Simon Mignolet, não fosse o efeito matreiro que colocou na bola – ao estilo de Cristiano Ronaldo, podemos dizer? – a enganar o belga”, analisa.

Já o Daily Express, dá voz aos adeptos do Liverpool, que “pediram à sua equipa para bater o Manchester United na corrida pela contratação do médio do Sporting, Bruno Fernandes, após o golo marcado no jogo de pré-época de quarta-feira”.

“‘Agora contratem-no, rapazes’, tweetou um. Outro exigiu ‘Contratem Bruno Fernandes imediatamente após a m**** do jogo’. ‘Bruno Fernandes a pedir para o contratarem’, um adepto teorizou. ‘Limitem-se a contratar o Fernandes para a segunda parte’, outro adepto brincou. ‘Podemos simplesmente contratá-lo?’, outro perguntou”, escreve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório