Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Danilo pediu desculpa a Sérgio Conceição e vai regressar aos treinos

Discussão com o treinador durante o jantar de segunda-feira culminou com a dispensa do jogador do estágio realizado em Lagos.

Danilo pediu desculpa a Sérgio Conceição e vai regressar aos treinos

O 'desaguisado' entre Danilo Pereira e Sérgio Conceição está, por fim, resolvido, pelo que o jogador já irá treinar novamente com os restantes companheiros de equipa na sessão agendada para as 17h desta quinta-feira, no Olival.

Fonte próxima do caso revelou, ao Desporto ao Minuto, que o internacional português pediu desculpa pessoalmente ao treinador, pelo que o regresso à concentração azul e branca irá decorrer "em total normalidade".

A discussão entre ambos ocorreu na noite de segunda-feira, durante o jantar do plantel azul e branco, no qual também esteve presente um treinador-adjunto e um treinador de guarda-redes.

Sérgio Conceição ligou para esses elementos, com o intuito de saber se tudo estaria a decorrer com normalidade, e foi nessa altura que foi interpelado por Danilo Pereira, que contestou o facto de o resto da equipa técnica não estar presente.

Mais tarde, no hotel, o treinador reuniu todo o plantel para tentar explicar o sucedido, e foi então que, nesse momento, foi interrompido mais uma vez pelo capitão, que voltou a expressar insatisfação para com o sucedido.

Para “preservar a autoridade e união do grupo”, Sérgio Conceição optou, então, por expulsar Danilo Pereira da concentração da equipa, em Lagos. No entanto, na terça-feira, antes de regressar ao Porto, o jogador pediu desculpa ao técnico perante todo o grupo, reconhecendo que errou.

Com o caso sanado, o internacional português voltará, assim, a treinar com o plantel do FC Porto esta quinta-feira, que irá prosseguir com a preparação do encontro de apresentação aos sócios, diante do Monaco, que está agendado para o próximo sábado.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório