Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Vítor Baía está de volta. Ex-jogador prepara-se para 'brilhar' na TV

Depois de ter arrumado as chuteira há mais de dez anos, o antigo futebolista da seleção nacional prepara-se para marcar presença assídua no Canal 11 como apresentador.

Vítor Baía está de volta. Ex-jogador prepara-se para 'brilhar' na TV
Notícias ao Minuto

12:23 - 25/07/19 por Marina Gonçalves

Desporto Vítor Baía

Está quase a chegar o novo canal, intitulado 11, que vai contar com grandes figuras do mundo do futebol e Vítor Baía está entre as grandes apostas da estação. O ex-jogador prepara-se para conduzir um programa e segundo as informações recebidas de quem tem assistido aos ensaios, o antigo guarda-redes tem demonstrado muito jeito nas novas funções e irá 'brilhar' de novo, mas agora no pequeno ecrã. A sua estreia está marcada para o dia 11.

Com a sua vida dividida entre as cidades de Lisboa e Porto, aquele que é um dos grandes nomes nacionais do futebol está já a contar os dias para entrar no ar pela primeira vez no Canal 11.

Será a primeira vez que um antigo guarda-redes português assume o comando de um programa dedicado ao mundo da bola, muito ao estilo do britânico Gary Lineker, 'The Match of the Day', na BBC.

Todos vão poder ver Vítor Baía aos domingos à noite ao lado de mais dois internacionais portugueses, Costinha e João Tomás, já a partir de 11 de agosto.

O programa vai contar ainda com convidados internacionais, jogadores e treinadores no ativo em Portugal e no estrangeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório