Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Danilo e Conceição desentenderam-se na noite de segunda-feira

Capitão e treinador do FC Porto tiveram de ser acalmados pelos restantes jogadores.

Danilo e Conceição desentenderam-se na noite de segunda-feira
Notícias ao Minuto

07:46 - 25/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Danilo e Sérgio Conceição desentenderam-se e o capitão do FC Porto acabou o estágio no Algarve mais cedo que o previsto. O médio português regressou sozinho à Invicta após uma ordem direta do treinador dos dragões. Tudo aconteceu na noite da passada segunda-feira.

Segundo revela a imprensa desportiva, os jogadores tiveram direito a uma folga na segunda-feira, após terem vencido o Getafe (2-1) no domingo. O grupo voltou a juntar-se ao jantar, mas um atraso de Sérgio Conceição originou um desentendimento com Danilo.

O jornal A BOLA conta, na edição desta quinta-feira, que perante o atraso do técnico portista, Danilo contactou Sérgio Conceição para perceber se iria demorar muito ou se poderiam iniciar a refeição. Conceição deu ordem para que o jantar fosse servido, mas o pior aconteceu depois. Danilo fez saber ao treinador portista que poderia ter avisado antecipadamente que não iria chegar à hora combinada e que poderiam começar a jantar na sua ausência.

Sérgio Conceição considerou a atitude de Danilo como um ato de ousadia e confrontou-o a seguir ao jantar no qual não chegou a comparecer. Conceição e Danilo trocaram argumentos perante a presença de alguns elementos da equipa e a discussão acabou com o técnico do FC Porto a informar o médio de que estava dispensado do estágio e que teria de regressar ao Porto mais cedo de que os companheiros de equipa.

Danilo abandonou assim o estágio do FC Porto na terça-feira e o restante plantel chegou à cidade Invicta apenas na noite de quarta-feira. Sérgio Conceição, por seu turno, foi ausência notada no regresso da comitiva azul e branca.

Esta quinta-feira o plantel do FC Porto irá treinar no Olival com Danilo a ter ordens para se apresentar. Resta saber se irá existir qualquer sanção disciplinar para o capitão do FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório