Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo já terá dado 'sim' ao ingresso de Neymar na Juventus

Representante do jogador, Pini Zahavi, vai reunir-se, na China, com responsáveis da Vecchia Signora.

Ronaldo já terá dado 'sim' ao ingresso de Neymar na Juventus
Notícias ao Minuto

13:17 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Neymar Jr continua a dar que falar na imprensa internacional e esta quarta-feira, com a transferência para o Real Madrid ou Barcelona praticamente descartada, o jogador é novamente apontado à Juventus.

Segundo o que tem vindo a ser noticiado, o clube italiano está interessado no atleta brasileiro, mas considera que uma transferência teria sempre de ter o aval da principal estrela da equipa, Cristiano Ronaldo.

Esta quarta-feira, avança o jornal Mundo Deportivo que o craque português já terá dado o seu aval à transferência, razão pela qual Pini Zahavi, representante do jogador, se deverá reunir com a Vecchia Signora na China.

Ronaldo terá assumido que a chegada do brasileiro seria benéfica para o grupo de trabalho, acreditando-se que o atleta do Paris Saint-Germain poderá acrescentar talento à equipa bianconera, permitindo a chegada ao objetivo do clube: a conquista da Champions.

A boa relação recentemente desenvolvida pelos dois jogadores, fruto de uma campanha publicitária, terá dado a entender a Cristiano Ronaldo que não haveria competição pelo lugar de estrela do plantel, pelo que o luso estará disponível a formar parceria de ataque com Neymar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório