Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Transferência de Perin para o Benfica 'cai por água abaixo'

Encarnados preferem jogar pelo seguro e cancelam o acordo com a Juventus depois de o guarda-redes chumbar nos exames médicos.

Transferência de Perin para o Benfica 'cai por água abaixo'
Notícias ao Minuto

06:16 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Menos de uma semana depois de anunciar, de forma oficial, a contratação de Mattia Perin à Juventus, num negócio que rondaria os 15 milhões de euros, eis que o Benfica desiste de vez da transferência do guarda-redes.

A notícia é avançada, esta quarta-feira, pelo jornal A Bola, que revela que, pese embora a Vecchia Signora tenha proposto emprestar o jogador até janeiro – altura em que estaria recuperado da lesão que o fez chumbar nos exames médicos – com os ordenados pagos, o acordo não seguirá em frente.

A direção liderada por Luís Filipe Vieira preferiu jogar pelo seguro e cancelar o entendimento, pelo que, acrescenta a publicação, está novamente no mercado em busca de um novo ‘dono’ para a baliza da equipa às ordens de Bruno Lage.

E, neste momento, são vários os nomes em cima da mesa. Simon Mignolet (Liverpool) e Robin Olsen (AS Roma) são os mais fortes candidatos à vaga, isto embora Gerónimo Rulli (Real Sociedade) e Keylor Navas (Real Madrid) ainda não estejam totalmente descartados.

De sublinhar, ainda, que o cancelamento da transferência de Mattia Perin afeta, ainda, o futuro de João Ferreira. O lateral-direito de 18 anos tinha tudo acertado para seguir para a Juventus, mas, à partida, irá permanecer ao serviço do Benfica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório