Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Adeus de Neymar ao PSG começou a desenhar-se com cirurgia

Na altura, os médicos do emblema francês ter-se-ão desentendido com o pai do jogador.

Adeus de Neymar ao PSG começou a desenhar-se com cirurgia
Notícias ao Minuto

14:13 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

O futuro de Neymar Jr continua a ser uma das grandes incógnitas do presente mercado de transferências. Fontes próximas do jogador já expressaram a vontade de o atleta sair no imediato, mas, esta terça-feira, o L'Équipe explica que o mal-estar entre clube e jogador não é de agora, mas que já vem do passado.

Segundo o noticiado pelo diário francês, a direção clínica do emblema parisino não terá gostado que Neymar, na sua primeira lesão, fosse operado por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira.

Considerando que a operação terá sido realizada de forma deficiente, no clube francês acredita-se que a recaída do atleta estaria relacionada com o facto de este ter sido recuperado com um parafuso (aplicado no pé) de dimensões inferiores às que realmente necessitaria.

Face a isto, havendo o jogador já perdido, por lesão, mais do dobro dos jogos que falhou com o Barcelona, os médicos do PSG ter-se-ão reunido com o pai do atleta, confidenciando que estariam descontentes com a forma como teriam procedido, sendo que Neymar Senior defendeu o procedimento levado a cabo pelo médico da seleção canarinha.

Assim, explica o jornal francês que, nessa altura, o 'caldo teria entornado' entre clube e jogador, sendo que, desde então, Neymar só pensaria na saída do Parque dos Príncipes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório