Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Antes de se demitir, Zidane quis ficar com Ronaldo e vender Bale"

Ex-presidente merengue considera que Florentino poderá ter cometido um erro ao contratar Gareth Bale.

"Antes de se demitir, Zidane quis ficar com Ronaldo e vender Bale"
Notícias ao Minuto

12:53 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

O futuro de Gareth Bale continua a ser tema quente na imprensa desportiva internacional, com o galês completamente posto de parte e com perspetivas de deixar o Santiago Bernabéu.

Porém, fruto do elevado salário e investimento feito no jogador, os merengues procuram uma solução 'agradável' para todas as partes para uma situação que, segundo Calderón, já se arrasta desde a temporada passada.

"Ninguém sabe como vai terminar o diferendo entre Zidane e Florentino. Têm opiniões diferentes", confidenciou Ramón Calderón, ex-presidente dos blancos, em declarações à Sky Sports.

"Bale foi a melhor contratação de Florentino e não quer aceitar que se equivocou quando pensou que poderia ser o líder da equipa depois de Cristiano Ronaldo sair", comentou o antigo dirigente.

"Zidane quis ficar com Cristiano Ronaldo e vender Bale, mas o presidente não fez caso do seu conselho. Por essa razão, Zidane demitiu-se. Ao regressar novamente, prometeram-lhe que Bale não ia continuar no clube", acrescentou Calderón, explicou que esta situação é insustentável para todas as partes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório