Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Lá fora: CR7, João Félix e Rafael Leão estão nas 'bocas do mundo'

Percorra a fotogaleria e conheça os temas que marcam a atualidade desportiva europeia esta terça-feira.

Notícias ao Minuto

08:28 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Os principais jornais desportivos europeus contam, esta terça-feira, com um forte contingente português nas respetivas capas. Em Espanha, fala-se da estreia do Atlético de Madrid, de João Félix, na International Champions Cup, ao passo que, em Itália, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão são notícia, ainda que por motivos bem diferentes.

Espanha

A pré-época “aquece” com a entrada em campo, no mesmo dia, de Barcelona, Valencia, Real Madrid e Atlético de Madrid. Destaque, ainda, para a polémica envolvendo Gareth Bale, que já motivou explicações por parte de Zinedine Zidane.

Inglaterra

A renovação de David De Gea com o Manchester United faz manchete, juntamente com a polémica deslocação do Manchester City à China, o título mundial de Adam Peaty e a reta final de uma ‘louca’ Volta a França.

Itália

O facto de Cristiano Ronaldo ter sido ilibado das acusações de violação em Las Vegas merece natural destaque, num dia em que se fala da possibilidade de Antonio Conte levar Rafael Leão para o Inter de Milão.

França

Disputa-se, esta terça-feira, a 16.ª etapa da Volta a França, que cobrirá uma extensão de 177 quilómetros na cidade de Nimes. A corrida ao título está, de resto, ao rubro, como destaca o jornal L’Équipe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório