Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"É difícil substituir alguém como CR7. Não é possível encontrar outro"

Martin Odegaard recorda o dia em que entrou para o lugar do português e admite o "sonho" de voltar ao Real Madrid.

"É difícil substituir alguém como CR7. Não é possível encontrar outro"
Notícias ao Minuto

07:35 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Martin Oedegaard

O jornal espanhol Marca publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Martin Odegaard, na qual o internacional norueguês de apenas 20 anos reconhece que a vontade de vingar no Real Madrid foi determinante para aceitar ser emprestado à Real Sociedad.

O médio sublinha que a sua principal meta passa por “jogar um dia no Real Madrid”, mas reconhece que, neste momento, o “melhor passo” para a carreira será mostrar o que vale ao serviço do conjunto basco.

“Quero dar o meu melhor na Real Sociedad, esse é o meu objetivo principal, e depois logo se verá. Mas é claro que sonho em jogar um dia no Real Madrid”, afirmou Odegaard, que recordou, ainda, o dia 23 de maio de 2015, no qual se estreou pelo conjunto merengue, diante do Getafe.

“Foi um momento muito especial, um sonho tornado realidade. Disseram-me que ia jogar os últimos 30 minutos, mas fazê-lo e substituir o Cristiano [Ronaldo] foi espetacular. Foi uma grande experiência treinar com os melhores jogadores, ver como trabalham, tentar concentrar-me em cada detalhe e melhorar. Era incrível, aos 16 anos, estar com os melhores do mundo”, referiu.

Odegaard admitiu, de resto, que a saída do internacional português para a Juventus fez ‘mossa’ no Real Madrid: “É verdade que é difícil substituir um jogador como ele. Não é possível encontrar outro. Mas regressou Zidane, contrataram grandes jogadores e espero que tenham um bom ano”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório