Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Se estamos melhor que o Sporting? Não sei, não vi nenhum jogo deles"

Lateral espanhol fez balanço da pré-temporada e disse estar focado em chegar a dia 4 na máxima força.

"Se estamos melhor que o Sporting? Não sei, não vi nenhum jogo deles"
Notícias ao Minuto

17:07 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grimaldo

Álex Grimaldo, jogador espanhol do Benfica, falou esta segunda-feira aos jornalistas em mais um dia de estágio dos encarnados nos Estados Unidos.

Fazendo um balanço da pré-temporada, mas também questionado sobre o jogo da Supertaça frente ao Sporting, o futebolista mostrou estar apenas focado no trabalho... das águias.

"É importante seguir esta linha, de trabalho, de ganhar forma física. Estamos a fazer um grande grupo, uma grande equipa. Queremos sempre ganhar, mas o resultado não é o mais importante", começou por analisar.

"Se estamos melhor? Não sei, a verdade é que não vi nenhum jogo do Sporting. Estamos focados em nós próprios, trabalhamos na nossa equipa e o importante é melhorarmos para chegarmos na melhor condição física possível a dia 4 de agosto", acrescentou, falando depois das saída de Félix e Jonas e do ingresso de Raúl de Tomás.

"O Raúl de Tomás não me está a surpreender, já tinha jogado com ele, sei que é um grande jogador. Podemos esperar coisas boas, mas é importante que esteja tranquilo, que se adapte e que dê o melhor para o Benfica", atirou o lateral.

"Jonas e Félix? São dois grandes jogadores que saíram, [o de Tomás] um grande jogador que chegou e temos de trabalhar com o Raúl, é ele que está connosco este ano", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório