Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Avançado espanhol Toni Martínez reforça Famalicão

O avançado espanhol Toni Martínez assinou contrato com o Famalicão por três temporadas, anunciou hoje o clube que garantiu em 2018/19 a subida à I Liga portuguesa de futebol.

Avançado espanhol Toni Martínez reforça Famalicão
Notícias ao Minuto

16:36 - 22/07/19 por Lusa

Desporto Oficial

O atleta, de 22 anos, ingressa no clube famalicense, depois de uma temporada em que representou o Rayo Majadahonda e o Lugo, emblemas espanhóis nos quais realizou 29 partidas e marcou três golos.

O Famalicão destacou, em nota publicada no seu sítio oficial na Internet, que Martínez foi formado no Valência, clube pelo qual atingiu um registo de mais de cem golos nas camadas jovens.

O avançado internacional de Espanha pelas seleções jovens também já representou o West Ham, tendo atuado pela equipa principal dos londrinos antes de ser emprestado ao Valladolid, clube que ajudou a regressar à I Liga no final da temporada 2017/18.

"[Estou] contente por ter sido convidado a fazer parte de um projeto ambicioso, quero ajudar o FC Famalicão a conseguir muitas vitórias", disse o jogador, citado na nota dos minhotos.

Na época 2018/19, o Famalicão foi segundo classificado na II Liga, atrás do Paços de Ferreira, e garantiu o regresso ao principal escalão, em que esteve pela última vez há 25 anos, em 1993/94.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório