Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Rafael Leão? Temos ofertas importantes pelo jogador"

Gérard Lopez, presidente do Lille, abordou ainda a situação de Nicolas Pépé.

"Rafael Leão? Temos ofertas importantes pelo jogador"
Notícias ao Minuto

14:31 - 22/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pres. Lille

Após uma temporada de explosão na Ligue 1, Rafael Leão, que deixou o Sporting em litígio com o clube de Alvalade para se juntar ao Lille, poderá estar prestes a dar o salto para um campeonato maior.

Segundo o explicado pelo presidente do emblema francês, ao clube chegaram várias abordagens pelo jogador, confessando Gérard Lopez que será muito complicado manter o jogador luso.

Também Nicolas Pépé é um dos nomes mais cobiçados no mercado, sendo que o dirigente do emblema gaulês dá também o jogador praticamente como perdido.

"Leão? Temos ofertas importantes pelo jogador, agora temos de avaliá-las com ele. Em termos salariais, como estão a chegar equipas de topo, não conseguimos competir com elas", revelou, em declarações ao Le Voix du Nord.

"O trabalho está feito. Temos um plano para o ínicio e para o fim: se um jogador sai, teremos o que queremos. Sobre o Nico [Pépé], esteve quase tudo acertado e ele poderia ter saído no verão passado. É verdade que ele tem grandes ofertas em carteira e grandes clubes atrás dele, por isso eu acho que sim... [que vai sair]. Apesar de tudo, no futebol nunca se sabe...", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório