Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Brahimi rumou ao Qatar, não sem antes se despedir dos adeptos do FC Porto

Extremo argelino foi esta segunda-feira oficializado no Al-Rayyan.

Brahimi rumou ao Qatar, não sem antes se despedir dos adeptos do FC Porto
Notícias ao Minuto

14:20 - 22/07/19 por Ruben Valente

Desporto FC Porto

Yacine Brahimi vai abraçar uma aventura no Qatar, depois de ter terminado o seu contrato com o FC Porto. O extremo argelino de 29 anos foi esta segunda-feira oficializado no Al-Rayyan, estando a sua transferência apenas pendente da realização de exames médicos.

Na hora da despedida, Brahimi não se esqueceu dos adeptos do FC Porto e fez questão de lhes endereçar uma mensagem nas redes sociais, deixando a certeza de que será portista para sempre.

"No Porto , onde passei 5 anos inesquecíveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias", começou por escrever.

"Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. Vocês são grandes adeptos. Eu também gostaria de agradecer ao Senhor Presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa", acrescentou ainda.

De dragão ao peito, Brahimi realizou 215 jogos, tendo marcado 54 golos.

Fique com toda a declaração de Brahimi:

Ver esta publicação no Instagram

À minha família Portista que ficarà para sempre no meu coração No Porto , onde passei 5 anos inesquéciveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. VOCES SÃO GRANDES ADEPTOS Eu também gostaria de agradecer ao Senhor Presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa. Desejo de todo o meu coração muito sucesso e muitos mais títulos para o FC PORTO PORTISTA PARA SEMPRE MIL AGRADECIMENTOS

Uma publicação partilhada por Yacine Brahimi Officiel (@brahimiofficiel) a 22 de Jul, 2019 às 5:34 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório