Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Vou manter o 21. O 10 é para os mágicos como o Jonas"

Internacional português falou aos jornalistas depois da vitória do Benfica frente ao Chivas, numa partida a contar para a International Champions Cup.

"Vou manter o 21. O 10 é para os mágicos como o Jonas"
Notícias ao Minuto

17:50 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, jogador do Benfica, falou ontem, sábado, aos jornalistas, após a vitória dos encarnados frente ao Chivas.

O médio criativo falou sobre os próximos jogos das águias, mas acabou por também comentar uma declaração de Jonas que, na sua despedida, afirmou que o luso deveria herdar a camisola 10.

"Tenho muito orgulho em ter usado a braçadeira de capitão, mas aqui todos os jogadores se sentem capitães. O importante é o grupo de trabalho. É um orgulho enorme levar a braçadeira, mas o importante é a vitória bem conseguida contra uma boa equipa", começou por referir.

"Milan e Fiorentina? Serão dois jogos especiais para o Rui Costa. Mas o que queremos é continuar a melhorar todos os dias, treinar cada vez melhor, e na Supertaça contra o Sporting estarmos a um bom nível", acrescentou.

"Vou manter a 21. Agradeço as palavras do Jonas [disse que gostava de ver Pizzi com o 10], é com muito agrado que as recebo de um craque como foi o Jonas. Mas vou manter a 21, foi um número que me deu muita sorte no Benfica e é para continuar. O 10 é para os mágicos como o Jonas", terminou o centrocampsita das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório