Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Ronaldo marca, dá 'show', mas Juve cai com golo mirabolante de Kane

De Ligt, reforço sonante para a presente temporada, também teve alguns minutos de jogo na partida frente ao Tottenham que assinalou uma derrota da Juve por 2-3.

Ronaldo marca, dá 'show', mas Juve cai com golo mirabolante de Kane
Notícias ao Minuto

14:17 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto International Champions Cup

A Juventus, campeã italiana em título, defrontou este domingo, numa partida a contar para a International Champions Cup, o Tottenham, finalista vencido da última edição da Champions.

Num encontro de pré-temporada, que assinalou, entre outras estreias, o início do reinado de Maurizio Sarri após a saída de Allegri, Cristiano Ronaldo esteve em destaque.

Depois de ver a sua equipa atrasar-se no marcador, fruto de um golo de Erik Lamela, aos 30 minutos, o português ajudou na reviravolta do marcador. 

Após um tento de Higuaín aos 56 minutos, o português, que já tinha dado nas vistas com um elástico e algumas boas jogadas, fez o gosto ao pé com um golo aos 60 minutos.

Porém, apenas cinco minutos depois, Lucas Moura fez o 2-2, resultado que levou a partida para a sua reta final empatada. Depois... o melhor lance do jogo.

Após uma perda de bola no meio-campo de Rabiot, o Tottenham recuperou a bola no círculo central e Kane, do nada, disparou para o fundo da baliza contrária.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório