Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Suning acena com milhões a Bale para que se mude para a China

Relação entre clube merengue e jogador galês está no limite, com Zidane a dizer mesmo que o atleta se pode ir embora assim que tiver uma proposta.

Suning acena com milhões a Bale para que se mude para a China
Notícias ao Minuto

13:55 - 21/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gales

Durante os últimos meses muito se discutiu a possibilidade de Gareth Bale deixar o Real Madrid. Preterido por Zidane, que regressou depois de uma saída no fim da última época, o jogador tem feito os possíveis por fintar a situação.

Este domingo, depois do jogo do Real com o Bayern, o técnico francês deu mesmo o jogador como estando com os dois pés fora do clube merengue, mas, ao que tudo indica, Bale está disposto a fazer um braço de ferro para manter-se... contra vontade.

Porém, este domingo, surgem notícias publicadas pelo Mundo Deportivo de que, nas próximas horas, pode surgir uma oferta milionária pelo jogador, sendo que o Juangju Suning, clube da Liga chinesa, estará disposto a oferecer-lhe um salário milionário.

Segundo o explicado, o galês recebe na capital espanhola 17 milhões de euros, valor incomportável para a maioria dos clubes europeus, mas que os ingleses estariam dispostos a cobrir. Com uma oferta de 15 milhões de euros limpos por ano, Suning, que também é dono do Inter, poderá mesmo tentar convencer o extremo a mudar-se para a Liga asiática.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório